- Pedidos de suporte
- Ao aceder à página de suporte, aqui, deve escolher a opção “Abrir um Novo Pedido” na barra superior ou do lado direito.
Utilize a sua conta de aluno, DI ou LaSIGE. Basta indicar o nome de utilizador. Em seguida escolha “Iniciar sessão“. Caso não tenha nenhuma destas contas deve criar o pedido de suporte enviando um email para geral [arroba] admin [ponto] di [ponto] fc [ponto] ul [ponto] pt.
O campo “Tópico de Ajuda” é de preenchimento obrigatório. Escolha o tópico que mais se aproxima da questão que pretende colocar. Em seguida, “Criar o ticket“.
Após escolher o “Tópico de Ajuda“, vão surgir mais campos para preencher, obrigatórios. Deve preencher os “Detalhes do pedido” com uma breve descrição da situação no assunto e no corpo do texto fornecer o máximo de informação possível, para que o assunto seja tratado de forma mais eficiente e reduzindo a troca de mensagens. Pode também adicionar anexos ao seu pedido na barra cinzenta assinalada. Após preencher tudo basta escolher a opção “Criar o ticket”, e já está.
Irá surgir no ecrã as informações do seu pedido, e deverá receber um email de confirmação. A ADMINDI irá receber um email também a informar da criação do seu pedido. Caso pretenda adicionar informações ao pedido basta preencher por baixo de “Publicar uma resposta“, e escolher “Publicar resposta“.
- Para acompanhar o estado de um pedido de suporte, deve aceder à página de suporte, aqui, e escolher a opção “Verificar estado do Ticket” na barra superior ou do lado direito.
Preencha o “Endereço de e-mail” com o email que utilizou aquando da criação do pedido de suporte e o “Número do pedido de assistência” com o número do pedido que recebeu no email de confirmação. Em seguida escolha “Link de acesso ao e-mail“.
Irá surgir uma mensagem de confirmação, e posteriormente receberá por email um link para aceder à página de estado do pedido de suporte.
Seguindo o link enviado pode acompanhar o estado do pedido, respostas dadas ao pedido ou pode acrescentar informação / responder preenchendo o campo “Publicar uma resposta“.
Pedidos de suporte
- Pedidos de suporte