Skip to content →

Pedidos de software para os laboratórios

Ao aceder à página de suporte, aqui, deve escolher a opção “Abrir um Novo Pedido” na barra superior ou do lado direito.

novo-pedido-1

Utilize a sua conta de aluno, DI ou LaSIGE. Basta indicar o nome de utilizador. Em seguida escolha “Iniciar sessão“. Caso não tenha nenhuma destas contas deve criar o pedido de suporte enviando um email para geral [arroba] admin [ponto] di [ponto] fc [ponto] ul [ponto] pt.

novo-pedido-2

No campo “Tópico de Ajuda” deve preencher a opção “Laboratórios / Pedido de software“. Deve em seguida preencher os restantes campos que surgem, sendo que são todos obrigatórios. Quando terminar basta carregar em “Criar o ticket“.

pedido-de-software width=

Irá surgir no ecrã as informações do seu pedido de software, e deverá receber um email de confirmação. A ADMINDI irá receber um email também a informar da criação deste pedido. Caso pretenda adicionar software ou informações ao pedido de software basta preencher por baixo de “Publicar uma resposta“, e escolher “Publicar resposta“.

adicionar-resposta-pedidos-software

Pode acompanhar o estado do pedido de software a qualquer altura em https://suporte.di.fc.ul.pt

Translate »